Oioi, anjo! Como vai? Eu tentei por tudo deixar algo sem ser dark/sad, mas a paleta e descrição, que segui à risca, deu tudo menos o tema romântico que pediu, ainda mais por conta da paleta escolhida T-T, mas eu segui realmente à risca seu pedido e bem… espero que ainda assim lhe agrade 🥹🫶🏻



2 Comentários
Aí, ficou linda demais!!! Eu confesso q na hora de pegar e decidir o tema eu não sabia muito bem qual se encaixava melhor, mas você pegou direitinho as vozes da minha cabeça!!
ResponderExcluirA capa se enquadra perfeitamente com a ideia da história, que fala sobre um fantasma que continua ali na cabeça das pessoas mesmo após o óbito, eu amei muito!!! Ficou maravilhosa, de verdade!!
Eu fui demais pela sinopse tbm depois de ler as descrições e até comentei a minha irmã quando entreguei “a capa era romântica e tem tudo menos romântica” 😭
ExcluirEla gostou, mas tbm disse que não era no tema, MAS QUE BOM Q TU GOSTOU E SE ENQUADROU DIREITINHOOOO 🫶🏻🫶🏻🫶🏻