Oioi, anjo! Como vai? Eu tentei por tudo deixar algo sem ser dark/sad, mas a paleta e descrição, que segui à risca, deu tudo menos o tema romântico que pediu, ainda mais por conta da paleta escolhida T-T, mas eu segui realmente à risca seu pedido e bem… espero que ainda assim lhe agrade 🥹🫶🏻