Hey, meu bem, como está?
Peço perdão pela demora, acabei tendo dificuldade em executar o seu pedido por incompetência minha mesmo. Acho que fiquei tanto tempo editando com 2D que eu desaprendi a fazer capas kpops. Enfim, sinto muito se não atingiu as suas espectativas 😔
1 Comentários
Muito obrigadaaaa❤️🥹
ResponderExcluir